Sobre o Blog!


O blog, que teve como primeiro nome "O outro lado do Espelho" nasceu numa segunda-feira, em Junho de 2014, que foi quando enxerguei pela primeira vez além do espelho, enxerguei além do que ele refletia, enxerguei aquilo que havia dentro de mim. E, ora, segunda-feira é o dia mundial de começar uma dieta, então porque não seria o dia mundial de começar a correr atrás de mim mesma? Dos meus sonhos? Da minha "desrotina"? E a minha primeira corrida foi atrás da minha imensa vontade de escrever, escrever para mim, escrever para quem quiser ler, escrever para o mundo. E aqui estou eu, escrevendo coisas que longe passam de uma dieta alimentar!
Durante o ano de 2014, não consegui atualizar tanto quanto gostaria o blog, pois a faculdade tomou muito meu tempo, mas a partir de 2015 pretendo escrever semanalmente, abordando novos assuntos e falando de sentimentos, como sempre foi. E como parte disso, alterei o layout do blog e o nome para "Vendo além do espelho". 
Aqui no canto direito temos um campo para você nos mandar uma mensagem, pode enviar se tiver alguma dúvida, se quiser contar a sua história para podermos ajudar, ou alguma crítica, sugestão, reclamação HAHA vou amar receber! 
Também estou em busca de novas parcerias, com blogs, lojas, entre outros. Se você tiver interesse, é só enviar a mensagem também.

Bom pessoal, então é isso! Aos leitores antigos: espero que gostem das novidades! Aos novos: sejam sempre bem-vindos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário aqui!
Caso você também tenha um blog, deixe a link dele no fim do comentário que visitarei todos! :)